Ação Pelo Dia da Terra
Ação Pelo Dia da Terra
2 months ago
Rossio
Rossio, Lisboa

No próximo dia 20 de Abril, em Coimbra, e dia 27 de Abril, em Lisboa, contamos com todas as pessoas para alertar o público geral para os impactos nefastos da indústria pecuária.

A exploração animal para consumo humano gera cerca de 15% do total das emissões globais de gases com efeito de estufa, superior a todas as emissões juntas criadas por todos os transportes no mundo. Também utiliza cerca de 70% de todas as terras agrícolas, sendo o principal responsável para a toda a desflorestação, perda de biodiversidade e poluição da água no planeta.

A Ação Pelo Dia da Terra é uma manifestação mundial realizada com o intuito de sensibilizar a opinião pública para o papel da indústria pecuária na atual crise climática e ecológica. Preparámos esta Ação conjunta, juntamente com a @animalsaveandcareportugal e o @lisboaclimatesave , para que consigamos consciencializar o máximo de pessoas possíveis pelo único lar que temos.

A NOSSA MISSÃO:
Criar uma mudança de paradigma na sociedade com o objetivo de normalizar a não-violência, a sustentabilidade e a libertação colectiva de todos os terráqueos através do desenvolvimento e transição imediata para um sistema alimentar baseado 100% em plantas.
Estaremos também, neste dia, a recolher assinaturas de apoio ao @plantbasedtreaty . Se ainda não o fizeste, podes fazê-lo em plantbasedtreaty.org/pt/.

O Planeta, os animais e o FUTURO necessitam de ti!
Junta-te a nós 🌍🌱