Acção Fur Free Europe - Coimbra
Acção Fur Free Europe - Coimbra
há 1 ano
Coimbra
Rua Ferreira Borges
common.add_to_calendar
event.download_flyer

Na Europa, existem quintas onde se criam animais com o único objectivo de se retirarem as suas peles. Estes locais criam milhões de animais em condições desumanas para abastecerem a indústria da moda, e não só a moda de luxo!

Estes animais, raposas, coelhos, chinchilas, martas, visons..., são criados em jaulas sem espaço para se mexerem, na escuridão, sem higiene, sem cuidados médicos e sem estímulos que mimetizem o seu ambiente natural. A sua morte tem tão de horrenda como de cruel, onde o foco é única e somente para garantir que o pêlo dos animais é aproveitado em pleno.

Esta sexta-feira, assinala-se a Fur Free Friday. Assim, estaremos na rua no sábado, no dia 26 de novembro, entre as 14h30 e as 17h30, para denunciarmos esta terrível realidade e dar a conhecer a Iniciativa de Cidadania Europeia criada com o objectivo de fazer com que a Comissão Europeia proíba a existência destes locais na Europa, assim como a venda de produtos que contenham peles vindas de animais criados em cativeiro para o efeito.

Se também concordas que estas explorações têm de ser totalmente proibidas e encerradas, junta-te a nós neste dia, na Rua Ferreira Borges/Baixa de Coimbra! Vem ajudar-nos a agitar consciências e a recolher assinaturas para esta Iniciativa - a partir de 1 milhão de assinaturas recolhidas, o Parlmento Europeu é obrigado a discutir o assunto.

Manda-nos mensagem privada para alguma questão. Junta-te a nós!