PT | Entre outubro e fevereiro, o ataque genocida de Israel contra o povo palestiniano na faixa de Gaza resultou em mais de 31.184 pessoas palestinianas mortas, entre elas 12.300 crianças. O que pode vir a acontecer é, se possível, ainda mais assustador: uma em cada quatro pessoas está perto de morrer devido à fome imposta pelo cerco de Israel, que já matou 21 crianças e 4 adultos só no Norte de Gaza.
Na Cisjordânia e em Jerusalém Oriental, Israel matou 407 pessoas palestinianas só desde outubro, 107 das quais crianças.
Não podemos ficar em silêncio perante a impunidade israelita.
Pelo fim da agressão contra a Palestina e pelo fim da impunidade dos crimes contra o povo palestiniano cometidos pelo estado de Israel, convocamos uma assentada-protesto pela Palestina sob o lema "All Eyes on Palestine”.
Domingo, dia 17 de março, entre as 12:00 as 13:00, estaremos em frente ao Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa, para exigir o fim do genocídio do povo palestiniano, que terá obrigatoriamente de começar por um cessar-fogo imediato, permanente e incondicional.