🛑 festa STOP!
🛑 festa STOP!
4 months ago
Centro Cultural STOP
Rua do Heroísmo 333, Bonfim e bairros vizinhos (PORTO)

🛑 festa STOP!


CCSTOP e outros spots no Porto abrem as portas à festa

Convidamos todos os cidadãos, músicos, artistas e agentes culturais do Porto, em destaque do Bonfim e bairros vizinhos, a participarem neste evento colectivo e comunitário, de portas abertas, apinhado de arte e cultura sem indiferença!

ACTIVIDADES E JANTAR CONVÍVIO
Organização: Comunitária
#FestaSTOP #CentroCulturalSTOP #PortaAberta #BairroDasArtes

📌 16 de Dezembro de 2023, das 15:00 à 01:00
🚩 Centro Cultural STOP e outros spots do Bonfim e arredores

___________

🟦 _ Atividades à tarde, 15h - 19h

  • Portas Abertas: Porto aberto! Oficinas, ateliers e galerias do CCSTOP, do Bonfim e outros bairros vizinhos, convidam todos os cidadãos e comunidades artísticas para conhecerem os seus espaços e atividades de perto.

  • Intervenções Artísticas: Artistas e performers são convidados a partilhar o seu talento no exterior. Para animar e espalhar arte pelas ruas e locais, mais ou menos púbicos e/ou escondidos, destes bairros.

  • Música nas Salas: Os músicos e artistas são convidados a atuar nas suas salas no CCSTOP. Ou também, a atuar em spots interiores, galerias, etc., destas freguesias. A multiplicidade de eventos artísticos será a força motriz desta festa comunitária.

🟦 _ Jantar Convívio, 19h - 01h

  • Jantar comunitário: À noite, a festa STOP! continua com um jantar convívio e estão todos convidados a trazer uma iguaria para partilhar. Vamos comemorar a união entre os artistas e a nossa vizinhança. Por favor, informa no café Vitamena que estás interessado em participar nesta jantarada!

___________

#CALL

A TOD@S @S MÚSIC@S, ARTISTAS, AGENTES CULTURAIS, ASSOCIAÇÕES E COLECTIVOS 🈁 Esta é uma chamada aberta a tod@s que desejam fazer a festa! Vamos celebrar a comunidade artística do Porto e fazer a festa STOP! inesquecível. (RE)START STOP!

Inscreve-te já, contamos contigo.
https://forms.gle/Kh5f24i74rk278Qq5

Sabe mais em:
➕ https://shorturl.at/bhHRY

___________

STOP! numa rede Colaborativa de Apoio à Cultura Independente