GCE - Workshop Ritmos de Ocupação
GCE - Workshop Ritmos de Ocupação
há 6 meses
Disgraça
Rua Penha de França n 217, Graça, Lisboa
common.add_to_calendar
event.download_flyer

SÁB DIA 28 | Sessão de Materiais | Workshop Ritmos de Ocupação | Jantar | Filme

“Será que isso é legítimo, que é legal? (…) O que é que vou falar para o meu pai, para a minha mãe? Será que vale a pena radicalizar?”

Este sábado, depois da formação de ação às 10h, na Fábrica Braço de Prata, passamos a tarde juntas no centro social 📍@a.disgraça (Rua Penha de França n 217, Graça, Lisboa):

🌻 15h: Sessão de Materiais - uma faixa do movimento Fim ao Fóssil nunca se faz sozinha nem sem uma boa playlist no fundo. Junta-te, e aproveita para transformar baldes em tambores e vassouras em batucas, se tiveres interesse no próximo passo:

🌻 16h30: Workshop Ritmos de Ocupação 🥁🤩🥁 por @ritmosderesistencia_lx, um coletivo que usa a música como forma de fazer ação política, e que nos vai mostrar como podemos levar toda a força e animação para dentro das nossas escolas 🔥 manda DM se tiveres interesse!

🌻 20h: Jantar 🥘 se quiseres ajudar a preparar, aparece na cantina da Disgraça pelas 16h🌱

🌻 21:30: acabamos o dia com Sessão de Cinema “Espero a tua (Re)volta” 🎬 Um documentário sobre a revolução estudantil em São Paulo, onde pessoas COMO TU fecharam mais de 200 escolas

Um programa completo preparado para ti 🌈 que queres conhecer pessoas a fazer o mesmo que tu, que te queres juntar mas não sabes como, que ainda não tens a certeza de como queres participar, para ti que só precisas da motivação e inspiração para lutar 🙌

Junta-te ⏳