Dia 30 de setembro, às 11h, no Largo Residências - Quartel do Largo do Cabeço de Bola, Lisboa. E depois partiremos para a manifestação "casas para viver, planeta para habitar" onde iremos tricotar e mostrar as nossas Linhas Vermelhas.
Parceria: Largo Residências
Como te podes juntar?
Basta apareceres.
Vamos estar lá quanto tempo?
Entre as 11h e as 13h. Depois, almoçamos juntos e partiremos para a manifestação "casas para viver, planeta para habitar" onde iremos tricotar e mostrar as nossas Linhas Vermelhas.
Onde almoçamos?
Podes levar uma marmita mas em conjunto decidiremos o melhor local para termos uma boa refeição ajustada à realidade/possibilidade de cada pessoa, seja no Largo ou arredores.
O que deves levar?
Basta levares as tuas agulhas. Mas se não tiveres agulhas, nós temos!
Tens que saber tricotar?
Não, nós ensinamos quem não souber.
E podes fazer crochê ou macramé?
Sim, desde que seja em vermelho Nós temos novelos!
O que vamos fazer?
Vamos tricotar, conversar sobre justiça climática e os próximos passos do movimento pela justiça climática.
Tricotamos por justiça climática e em solidariedade com activistas da "linha da frente" dos protestos por justiça climática.
O objectivo de limitar o aquecimento global em 1.5ºC é possível!
Junta-te a nós e às nossas próximas acções! Preenche o formulário em: bit.ly/radicaltrico
ou
envia um email para info@linhavermelha.org
Sobre o Largo Residências: A cooperativa cultural e de responsabilidade social LARGO Residências tem como missão contribuir para o desenvolvimento local, através da concretização de actividades culturais e negócios sociais, impulsionadores da criação e dinamização artísticas e do envolvimento e integração comunitários, numa lógica de continuidade e crescimento que permitam, simultaneamente, garantir a sua própria sustentabilidade.
Sediado em Arroios (Lisboa), onde desenvolve as suas actividades culturais de inclusão social, e desenvolvimento local, entre 2011 e 2022 teve a sua sede no Largo do Intendente , e em 2022, muda-se para o Quartel do Largo do Cabeço da Bola na mesma freguesia.
Tem como principal objectivo promover a cultura, a criatividade e o conhecimento, como factores determinantes no sucesso e sustentabilidade dos processos de regeneração social e urbana.