
Criaturas das profundezas, aberrações de todos os mares, trapezistas e marujos, malabaristas de conchas brilhantes, está na hora de dançarmos novamente. Porque as catástrofes são também lugar para renascer, para nos unirmos e para reconstruir mundos da forma que coletivamente imaginarmos.
Vem daí novo abanão na cave já na próxima quinta-feira, desta vez em solidariedade com as companheiras do coletivo @zirkusmondlisboa que após a tempestade Martinho ficou com a sua tenda destruída, precisando agora de todo o nosso apoio para pagar as despesas e voltar a erguer este espaço, que tem acolhido tantos projetos e sido uma pequena luz no movimento cultural independente na zona de Lisboa onde o cerco aperta cada vez mais e este tipo de lugares são cada vez mais importantes.
Este é um encontro para dançar, para festejar e para dar força e carinho a este projeto.
Todo o dinheiro angariado reverterá para o ZirKus Mond por isso não sejam forretas, porque este espaço pagará de volta. Quem não puder vir pode sempre contribuir através do crowdfunding (link na página do @zirkusmondlisboa)
Ao longo da noite podemos contar com magníficos dj sets da Dj Siesta aka @lu.ga.ma e da @atresarula com performance da @radio.aktiva e com uma instalação de Mutatis Mutandis, a dupla composta por @ramonaborboleta e @kamp.artcore . Venham cedo e aquecidos, sexta-feira é feriado.