CORAGEM PARA MUDAR?
CORAGEM PARA MUDAR?
há 2 meses
Avenidas . Um teatro em cada Bairro
R. Alberto de Sousa 10A, 1600-201 Lisboa
common.add_to_calendar
event.download_flyer

O evento "Coragem para Mudar?", organizado pela Rede para o Decrescimento, contará com a estreia em Portugal do documentário “Outgrow the System” (Transformar o Sistema) seguida de conversa (via zoom) com a realizadora e produtora do filme, Cecília Paulsson. No final, o debate será alargado às pessoas convidadas.

Esta iniciativa está marcada para o dia 17 de fevereiro, pelas 16 horas, no Avenidas - Um Teatro em Cada Bairro (Rua Alberto de Sousa, 10A – Lisboa).

-------

“CORAGEM PARA MUDAR?”

A uma semana do arranque oficial da campanha eleitoral, quisemos desde logo refletir sobre o facto de nenhum partido português ousar abordar, nas suas propostas, alternativas ao crescimento económico.

Nesse sentido, a possibilidade de exibirmos um documentário provocador, intitulado "Outgrow the System" - que livremente traduzimos para "Transformar o Sistema", pareceu-nos o "aperitivo" perfeito para uma conversa / debate.

Realizado e produzido pelos cineastas suecos Cecilia Paulsson e Anders Nilsson, o documentário leva os espectadores numa viagem onde se explora uma série de novas ideias e práticas económicas. Estes conceitos emergentes desafiam pressupostos de longa data e oferecem novas perspectivas sobre como podemos reorganizar os nossos padrões de produção e consumo para garantir a sobrevivência do nosso planeta. Mas haverá coragem para mudar?

--------

NOTA: Apelamos e agradecemos, desde já, o vosso contributo para a conceção, produção, exibição e divulgação deste filme, fazendo uma doação através do Open Collective da Rede para o Decrescimento

https://www.facebook.com/events/1861052121031803/

1 1