Smash the Estate Fest
Smash the Estate Fest
há 1 mês
Disgraça
Rua Penha de França n 217, Graça, Lisboa
common.add_to_calendar
event.download_flyer

Temos notícias Mesmo Fixes! Ya, com M e F grandes!! Como provavelmente sabes, a gentrificação em Lisboa está completamente descontrolada, tal como em muitas outras cidades. A existência de inúmeros espaços sociais está atualmente sob ameaça por causa da especulação e de rendas astronómicas. Não te preocupes - não é que Disgraça vá ser despejada! É ao contrário - decidimos que temos que assegurar este espaço a longo prazo em vez de ficar à mercê dos senhorios e da selva urbana do livre mercado imobiliário. E é por isso que…

VAMOS COMPRAR A DISGRAÇA!!!!!

(Ya, nós sabemos. Anarquistas a comprar propriedade. A ironia não nos passou por cima)

Como provavelmente consegues imaginar, precisamos de juntar um monte de dinheiro para fazer isto acontecer. E é por isso que te estamos a convidar, e às tuas pessoas amigas, e ao peixinho do colega da sobrinha do vizinho da tua avó, e a de quem mais te lembrares, para o evento do ano: Smash The Estate Fest! De 28 a 31 de Março organizámos quatro dias de workshops, jantares, concertos, conversas sobre diferentes assuntos, e oportunidades de (re)descobrires o nosso espaço. No último dia teremos a Assembleia Galáctica Disgraçada, onde toda a gente que faz parte desta comunidade é convidada a vir envolver-se com a vida quotidiana da Disgraça e propor ou participar em projetos que fazem sentido aqui.

Este será o primeiro de provavelmente muitos eventos de angariação de fundos. Também vamos oficialmente abrir a campanha online de crowdfunding durante este festival.

Se nos queres ajudar a fazer com que isto aconteça, passa a mensagem para as pessoas que te for possível! Esperamos ver-te no festival, e provavelmente vais ouvir outra vez de nós com mais informações sobre este plano meio louco e ambicioso e assustador mas bué entusiasmante.

Saudações disgraçadas e anarco-beijocas! 🖤🔥